A edição de 2010 do Rally da Jordânia, foi sobretudo uma prova táctica em que Sebastien Loeb, foi o mais forte pelo menos desde a tarde de ontem quando o C4 do campeão francês se aproximou de forma significativa do Focus WRC. De facto J.M.Latvava foi incapaz de segurar o vencedor do rally e só o problema eléctrico que afectou o Citroen de Sebastian Ogier evitou a dobradinha do C4. De resto J.M.Latavav a foi o primeiro a reconhecer que não tinha ritmo para os C4 assim Mathew Wilson foi um dos grandes beneficiados subindo à quinta posição, que raramente se encontra ao seu alcance quando a normalidade desportiva marca as provas do WRC. Peter Solberg soma mais um pódio na temporada de 2010, e é sem dúvida o piloto do C4 mais próximo de Sebastien Loeb. Todavia, Sebastien Ogier pela sua juventude tem merecido um acompanhamento de perto pelo staff da Total Citroen e o lugar de Daniel Sordo continua ameaçado, mesmo sendo o piloto ideal para segundo piloto. Kimi Reikkonen, pontuou pela primeira vez no WRC mas ainda está muito longe para ser considerado um piloto top de rallys. Na S2000, Xavier Pons confirmou o seu favoritismo, depois de ter sido batido pelo madeirense Bernardo Sousa enquanto que Pacrick Flodin dominou como quis o PCWR. Geral –Top teen:1º Sebastien Loeb Citroen, 3h51m35.9s; 2º Jari-Matti Latvala Ford + 35.8s; 3º Petter Solberg Citroen + 1m11.8s4.ºDani Sordo Citroen + 1m49.3s 5º. Matthew Wilson Ford + 8m24.3s 6º. Sebastien Ogier Citroen + 10m26.4s;7. Federico Villagra Ford + 11m28.0s;8. Kimi Raikkonen Citroen + 12m31.0s; 9. Henning Solberg Ford + 14m08.6s ;10. Xevi Pons Ford + 18m33.9s
Sem comentários:
Enviar um comentário