domingo, dezembro 26, 2010

Luca Filippi não desiste da F1 em 2011.

O vice -campeonato da GP2 provavelmente não foi suficiente para o ingresso da F1 da promessa transalpina


A temporada da F1 de 2011, já começou e se esta semana Vitaly Petrov confirmou o seu lugar na Renault que não estava garantido, no seio da marca francesa. Outros nomes ainda disputam um lugar no pelotão como é o caso da nova esperança transalpina Luca Filippi. Se é certo, que o vice-campeão da GP2 de 2010, não tem sido falado como provável na F1 no próximo ano, o certo é que o italiano  admitiu  hoje procurar “ um lugar na Fórmula 1, não importa se é como piloto de teste…" e rematou de seguida: "Eu já fiz isso para a Honda F1 em 2008, e penso que com o que eu tenho mostrado ao longo da minha carreira eu deveria estar associada a uma equipe de F1 hoje”. O jovem piloto admitiu que já em 2009 esteve a um passo de estar na disciplina máxima após o vice-campeonato de GP2 - Ásia e como tal espera ser mais feliz, em último caso ficará na GP2 que no próximo ano atingirá mais notoriedade face à cobertura televisiva da Eurosport e ao programa das provas que será feito em pareceria com o WTCC.  

Sem comentários: