Sebastian Loeb é o novo líder após a sexta classidficativa em Hefren 2
Peter Solberg é o melhor privado uma constante no WRC de 2010.... mas a vitória é um objectivo.
Miko Hirvonen é o melhor não C4 com base eclusivamente na regularidade.
Jari Mati Lavava, liderou durante a manhã de hoje até furar ao início da tarde...
Armindo Araújo domina no PCWR, na super especial de ontem à noite.
Jari Matti Latvava à partida para a SS4 liderava o Rally do País de Gales, última a prova do WRC de 2010 e do actual regulamento da FIA. A prova inglesa, conheceu já vários líderes entre os quais Sebastian Ogier que venceu a super especial, mas seria Sebastien Loeb que passava para a liderança a partir do momento em que as florestais inglesas se tornaram decisivas. O piloto do Focus RS, depois de alguma perda de tempo na classificativa de Watersplash que mais parecia um pântano passou, foi ganhando tempo aos C4 e encontra-se no presente momento na liderança da prova. Miko Hirvonen, ao contrário do seu companheiro da equipa está mais longe dos Citroen, de assinalar a regularidade e rapidez de Peter Solberg que ontem afirmou que gostaria de voltar a ganhar em território britânico. Kimi Reikkonen que fez uma série de testes nas florestais inglesas antes da prova tem mostrado alguma rapidez e consistência que lhe permite estar na dianteira dos melhores pilotos do “Open Britânico” e do espectacular Ken Block, cuja experiência em Rallys e no WRC é bem maior.
Classificação após a 4 SS
1. Jari-Matti Latvala Ford 38m33.0s
2. Sebastien Loeb Citroen + 1.4s
3. Petter Solberg Citroen + 1.9s
4. Sebastien Ogier Citroen + 7.1s
5. Dani Sordo Citroen + 23.7s
6. Mikko Hirvonen Ford + 25.7s
7. Henning Solberg Ford + 1m20.9s
8. Mads Ostberg Subaru + 1m38.8s
9. Matthew Wilson Ford + 1m45.7s
10. Kimi Raikkonen Citroen + 2m17.5s
Mas a segunda passagem por Hafren 2, ao princípio da tarde de hoje, iria colocar Sebastien Loeb na liderança do rally, após um furo que deve ter afastado Jari Matti Latvava, da luta pela vitória do rally quando apenas se completou um terço da prova e a duas classificativas do fim, com um pódio dominado pelos C4. E com um tímido e pouco competitivo Miko Hirvonen na luta pelo melhor não Citroen.
Classificação Oficiosa
1. Sebastien Loeb Citroen 1h15m34.6s
2. Petter Solberg Citroen + 1.8s
3. Sebastien Ogier Citroen + 3.6s
4. Mikko Hirvonen Ford + 42.2s
5. Dani Sordo Citroen + 48.9s
6. Jari-Matti Latvala Ford + 1m07.0s
7. Henning Solberg Ford + 2m30.5s
8. Matthew Wilson Ford + 3m19.3s
9. Mads Ostberg Subaru + 3m38.3s
10. Kimi Raikkonen Citroen + 4m27.1s
Sem comentários:
Enviar um comentário