Porém embora não tenha confirmado na presente entrevista que será piloto oficial da Lotus, a verdade é que essa realidade, se encontra nas mãos dos gestores da sua carreira. Mas, é do agrado do piloto madeirense, essa associação a um construtor por um período de dois a três anos e provavelmente será anunciada na semana do Rally de Monte Carlo. O Campeão Nacional de Rallys de 2010, considera também importante na sua carreira, esta nova etapa como piloto de teste de um grupo tão alargado como o Lotus. Porém e para todos os efeitos, a aposta de Bernardo Sousa, será o IRC ou o Europeu de Rallys, sendo o Skoda Fabia S2000, a máquina que lhe dará mais confiança no contexto de chegar às vitórias, contudo se "montada" acabar por ser o Peugeot 207 S2000, nada o impede de fazer uma boa época atendendo que a marca francesa continua a desenvolver o seu S2000. Assim, para 2012, os pilotos portugueses voltam ao mais alto nível aos rallys internacionais, já que Armindo Araújo finalmente confirmou a sua presença no WRC com o Mini JC WRC e Bruno Magalhães, continua em conversões para continuar no IRC com uma estrutura onde Carlos Barros, ex-director da Peugeot Portugal deverá ocupar as masmas funções.
Sem comentários:
Enviar um comentário